Nas Bancas

José Avillez e Sofia Ulrich: Descanso e diversão em família

O ‘chef’ e a mulher gozaram uns dias de descanso numa praia algarvia na companhia dos dois filhos, José Francisco, de cinco anos, e Martinho, de quatro. Incansáveis, os pais não recusaram nenhum pedido de brincadeira das crianças.

CARAS
30 de agosto de 2015, 10:00

O sucesso profissional, que já lhe valeu duas estrelas no Guia Michelin, implica um ritmo de trabalho exigente. Uma boa razão, se tal fosse preciso, para que o chef José Avillez aproveite a 100% os dias de descanso que as férias permitem. E foi precisamente isso que testemunhámos no dia em que o encontrámos com a mulher, Sofia Ulrich, e os dois filhos, José Francisco, de cinco anos, e Martinho, de quatro, numa praia algarvia. Era o último dia de uma semana de férias para o conceituado cozinheiro, de 35 anos, e tanto ele como a mulher se mostraram incansáveis nas brincadeiras, não se deixando derrotar pela energia dos filhos na praia. Muito atenciosos e carinhosos com as duas crianças, não recusaram qualquer pedido de brincadeira dentro ou fora de água. “É muito bom ter estes momentos com a família. É importante e necessário estar de cabeça limpa no trabalho e estes dias com a minha mulher e os meus filhos são ótimos para descansar. O José e o Martinho gostam muito de praia, que, além disso, tem a vantagem de lhes fazer muito bem”, avaliou José Avillez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras