Nas Bancas

Feliz ao lado da família, Bibá Pitta sente-se grata por 50 anos de vida cheios de amor

Casados há 20 anos, Bibá Pitta e Fernando Gouveia mostram-se felizes e orgulhosos da família que construíram e da relação de cumplicidade, companheirismo, respeito, admiração, amizade e muito amor que têm. Assumindo que ainda consegue organizar férias sem a família, nesta tarde o casal esteve na praia do Ancão com Maria, que está grávida, Dinis, Salvador e Madalena.

CARAS
30 de agosto de 2015, 18:00

Foi a sul, cumprindo a tradição, que Bibá Pitta celebrou com as pessoas que mais ama o seu aniversário. Aos 50 anos, mantém a mesma alegria de viver e força interior que os pais sempre alimentaram. E assume-se grata por tudo o que a vida já lhe deu e ainda tem para lhe dar. “Sinto-me cheia de vontade de viver, de continuar mais 50 anos ao lado do meu marido, de amar a vida como tenho amado, apesar de todos os trambolhões, e de ver a minha família linda a crescer. Agradeço à vida todos os dias, de coração! E este ano recebi um grande presente de anos. Sinceramente, espero ter passado um bom legado à minha filha Maria, para que ela consiga ver que, através da mãe que fui e que sou, estou aqui para ajudar, embora o papel de mãe seja agora dela. A mim, enquanto avó, cabe-me dar muitos mimos ao bebé que aí vem”, confessou-nos durante uma conversa descontraída na sua praia de sempre, o Ancão. Rodeada pela família, à qual se dedica de corpo e alma, Bibá Pitta confessou-nos porque é que 2015 tem sido um ano de marcos emocionais na sua vida. “Não só festejo 50 anos, como o Fernando e eu celebramos 20 anos de casamento. E embora tenhamos feitios completamente diferentes, nós não vivemos um sem um outro. Temos crescido juntos e há elos que não se quebram. Como costumo dizer, sempre e para sempre. É preciso um casal amar-se muito para ter filhos. Eu e o Fernando vivemos em função dos nossos cinco filhos, temos muito pouco tempo um para o outro. E esta é uma grande prova de fogo e uma prova de grande amor”, assumiu, com um brilho no olhar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras