Nas Bancas

Cristiano Ronaldo cada vez mais cúmplice do filho, Cristiano

Nestas últimas semanas o jogador do Real Madrid tem partilhado nas redes sociais alguns momentos de diversão junto do filho, Cristiano, de cinco anos.

CARAS
30 de agosto de 2015, 16:00

É o melhor jogador do mundo, foi considerado pelo site Athletes Gone Good o desportista mais solidário do último ano e é um dos solteiros mais cobiçados do momento. Cristiano Ronaldo é também muito ligado à família e desde o fim do namoro com a modelo russa Irina Shayk, no início do ano, que os seus tempos livres são passados ao lado do filho, Cristiano, de cinco anos. E são precisamente esses instantes de boa disposição e grande cumplicidade, alguns em férias, que o jogador do Real Madrid tem vindo a partilhar com os fãs nesta última semana nas redes sociais. Numa dessas imagens, pai e filho aparecem em tronco nu, com uma toalha à cintura, a imitarem a pose do jogador quando comemora um golo. Noutra, estão junto a um dos carros de luxo do craque e também é possível vermos, numa das publicações mais recentes, os dois disfarçados de Transformers, provavelmente personagens apreciadas pelo pequeno Cristiano. Estas brincadeiras não são propriamente uma surpresa, pois já o jogador contou em tempos, numa entrevista ao programa da SIC Alta Definição, que o filho o mudou muito e que é este que escolhe as brincadeiras que partilham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras