Nas Bancas

Lili Caneças: “A minha preocupação agora é envelhecer bem, com saúde”

Para esta sessão fotográfica no Algarve, Lili Caneças escolheu uma túnica colorida, para contrastar “com os tempos cinzentos que estamos a viver”, justificou.

CARAS
29 de agosto de 2015, 18:00

Aos 71 anos, Lili Caneças diz que trocou as festas pelos passeios na praia e as idas ao ginásio. Não quer dizer que tenha deixado de frequentar eventos (prova disso foi o facto de ter estado na Festa de Verão SIC CARAS, o que proporcionou um fim de semana no Algarve durante o qual fez estas fotografias), mas que agora o faz com conta, peso e medida. “Vim este fim de semana por serem os 20 anos da CARAS, mas hoje em dia já não faço o roteiro das festas como fazia há uns anos”, revela, explicando: “Correr festas implica cabeleireiro, maquilhagem, pensar na toilette, nos sapatos... Não são férias, acaba por ser trabalho”, desabafa, entre risos. “Já gostei muito de fazer isso, mea culpa, mas de facto mudei de vida. À medida que vamos tendo mais anos, queremos envelhecer bem, com saúde, e para isso há que trocar a noite pelo dia, as festas pelas caminhadas na praia, o álcool pelos sumos naturais.” Uma preocupação que está na moda, mas que não envolve futilidade, antes “uma preocupação genuína com o bem-estar”, sublinha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras