Nas Bancas

Inseparáveis, irmãos Marco e Sérgio Delgado gostam de fazer férias juntos

Os gémeos receberam a CARAS com a boa disposição que os caracteriza. Sorridentes, disponibilizaram-se para uma sessão fotográfica descontraída na Praia do Ancão.

CARAS
29 de agosto de 2015, 16:00

Encontrámos os irmãos Marco e Sérgio Delgado na Praia do Ancão, no Algarve. O ator e o músico aproveitaram uma pausa no trabalho para rumar até ao sul do país e aproveitar as temperaturas agradáveis para apanhar sol e dar uns mergulhos.
Aos 42 anos, os dois irmãos contam que continuam a ser muito unidos e nem mesmo em tempo de férias dispensam a companhia um do outro. “Aproveitámos estes dias para vir ao Algarve, depois voltamos para trabalhar e ainda iremos de férias mais uns dias. Costumamos fazer férias juntos e até fins de semana, mesmo que sejam viagens ao estrangeiro. Somos os melhores amigos para sempre”, revelou Sérgio. Marco aproveitou este fim de semana no Algarve para comparecer à festa de verão da agência de modelos Elite, da qual faz parte há cerca de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras