Nas Bancas

Ed Sheeran e Courteney Cox

Ed Sheeran e Courteney Cox

Getty Images

Ed Sheeran vai cantar no casamento de Courteney Cox

A data do enlace ainda não foi revelada.

CARAS
29 de agosto de 2015, 12:13

Ed Sheeran foi um dos ‘responsáveis’ pelo namoro de Courteney Cox com o músico dos Snow Patrol Johnny McDaid, pelo que terá um papel de destaque no dia em que os dois trocarão alianças. De facto, foi através do músico britânico que os dois se conheceram e agora que estão a planear o casamento, Sheeran irá cantar. “Claro que agradecemos ao Ed por ter-nos apresentado. Não consigo imaginar o nosso casamento sem ele a cantar”, afirma a atriz, de 51 anos.
Mas os momentos musicais não ficarão todos a cargo do intérprete de Photograph, já que a filha de Courteney Cox, Coco, de 11 anos, também está a preparar a sua atuação. “Ela tem realmente muito talento. A Coco cantou uma canção para o filme que eu realizei recentemente, Just Before I Go. E ela é fantástica… Podia pedir-lhe qualquer coisa, mas acho que ela não me deixa escolher. Ela adora cantar. Tudo, desde Barbra Streisand a Cee Lo, contou a atriz, orgulhosa, há alguns meses.
Coco é fruto do anterior casamento de Cox, com David Arquette. Os dois separaram-se em 2010, mas o divórcio só foi oficializado em 2013. O ator refez entretanto a sua vida amorosa ao lado de Christina McLarty. Os dois começaram a namorar em 2011, casaram-se em abril último e são pais de Charlie West, de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras