Nas Bancas

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola dedicam os dias de verão aos filhos

Juntos há nove anos, casados há quase três e pais de Francisco, de cinco anos, e Raul, de dois, Pimpinha e Francisco estão com as crianças no Algarve.

CARAS
28 de agosto de 2015, 10:20

Nos últimos quatro anos, Pimpinha Jardim e o marido, Francisco Spínola, passaram os verões a trabalhar no Meo Spot, em Portimão. Por isso este ano, que finalmente conseguiram tirar uns dias nesta altura, as férias estão a ter um sabor especial. “Já não tínhamos um verão assim há muito tempo! Este é o primeiro que dá mesmo para aproveitar com os miúdos”, disse Pimpinha à CARAS. Juntos há nove anos e pais de Francisco, de cinco anos, e Raul, de dois, a relações-públicas e o empresário têm dedicado estes dias de praia às crianças, mas no final do dia contam com o apoio de uma ama para conseguirem usufruir de alguns momentos a dois. “Assim podemos descansar, ir jantar fora, sair uma noite ou outra. Graças a Deus, a vida corre-nos bem. Tanto eu como o Francisco temos trabalho, temos sempre novos projetos, conseguimos fazer férias, viajar sozinhos...”, explicou ainda Pimpinha.
A relações-públicas, que uma vez disse à CARAS que gostava de voltar a ser mãe, referiu que esse é, para já, um projeto adiado: “Gosto de ser uma mãe presente e tenho essa possibilidade. E agora que as coisas me estão a correr bem profissionalmente gostava de apostar um pouco mais na minha carreira. Como o nosso trabalho não é nada certo, uma gravidez acaba por cortar o momento. Já tenho dois filhos e só tenho 31 anos, portanto, se calhar só daqui a mais uns anos é que vou ao terceiro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras