Nas Bancas

Matt Damon e Donald Trump

Matt Damon e Donald Trump

Getty Images

Matt Damon acusa Donald Trump de ser xenófobo

O ator, cuja mulher é argentina, sente-se ofendido pelas recentes declarações magnata sobre a emigração.

CARAS
28 de agosto de 2015, 14:34

Desde que anunciou a sua candidatura ao cargo de presidente dos Estados Unidos, Donald Trump tem sido alvo de muitas críticas, sobretudo por causa do seu discurso contra os emigrantes. Durante uma entrevista recente, Matt Damon, que é casado com a argentina Luciana Barroso, acusou o magnata de ser “xenófobo” e de ter um discurso “desumano”. “Ele fala de qualquer pessoa que viva abaixo da nossa fronteira de forma desumana. Está a falar da minha mulher e das minhas filhas [Isabella, Gia e Stella]. É grave que as estatísticas lhe sejam favoráveis porque se ouvirmos o que ele diz – para além de xenófobo é louco – é incrível que ainda haja tanta gente neste país disposta a votar nele”, afirma, sem esconder a sua revolta.
Também Ricky Martin, Robert Schneider, Cher, Shakira e Angelina Jolie já demonstraram publicamente o seu descontentamento perante as palavras de Donald Trump.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras