Nas Bancas

Humberto Barbosa festeja aniversário: “O melhor presente que recebi foi o amor”

O nutricionista festejou o seu 54.º aniversário (a tradição madeirense manda acrescentar um ano às velas do bolo) no passado dia 8 e reuniu em casa a família e os amigos mais próximos. Nesta noite de festa, Humberto Barbosa assumiu-se como o avô mais feliz do mundo, de Benedita, Bernardo, Lourenço e Afonso.

CARAS
28 de agosto de 2015, 18:00

Humberto Barbosa, especialista em nutrição e longevidade, tem por hábito gozar férias no mês de agosto na sua casa do Algarve. E a época de descanso começa precisamente com a sua festa de aniversário, em que reúne família e amigos muito chegados. Este ano, música elegante e comida e bebida requintadas abrilhantaram a noite do passado dia 8. Os convidados foram recebidos ao som do saxofonista Mário Dias e durante a noite o nutricionista das estrelas foi ainda presenteado com uma atuação ao piano do maestro Rui Massena, que fez questão de tocar em sua homenagem algumas músicas do seu novo álbum, Solo.
Em relação ao melhor presente que recebeu, Humberto Barbosa, que completou 54 anos, confessou: “Foram os muitos beijinhos que os meus quatro netos me deram que me deixaram mais feliz, a par do amor que a minha mulher, Gabriela, e os meus filhos me dedicaram.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras