Nas Bancas

Christina e Danielle Milian

Christina e Danielle Milian

Getty Images

Christina Milian chora a morte de sobrinho recém-nascido

A família da cantora está de luto.

CARAS
28 de agosto de 2015, 16:08

A família da cantora americana Christina Milian está a passar por momentos delicados. O filho da sua irmã Danielle morreu esta quinta-feira, dia 27, com apenas algumas horas de vida. A notícia foi confirmada pela irmã da artista no Instagram, onde escreveu: “Ontem fui abençoada com o nascimento do meu ursinho Ritchie. Infelizmente, ele ocupou o seu lugar junto do Senhor e tivemos que despedir-nos. Agradeço as orações e o apoio de todos. Ele tocou o meu coração e era perfeito”.
Danielle Milian e o marido, Richard Dickerson, sabiam que o bebé dificilmente sobreviveria, mas tiveram esperança até ao fim. Em junho último, depois de ter sido diagnosticada uma grave malformação no feto - que dava apenas 53% de possibilidade de sobrevivência, uma vez que os órgãos estavam a desenvolver-se fora do corpo - os médicos aconselharam a irmã da cantora a abortar, mas esta decidiu seguir com a gravidez. “Eu disse ao Richard: ‘Consegues lidar com isto?’. Eu sei que consigo. Sei que posso passar dias a fio no hospital. Como mãe, farei tudo o que for necessário para o meu filho… Não importa quanto tempo ele estará neste mundo, não consigo imaginar-me a tirar-lhe essa oportunidade”, disse na altura a jovem à revista Us Weekly.
Danielle Milian e Richard Dickerson são também pais de Daniel, de oito anos, e Naomi, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras