Nas Bancas

Andrea Gimenez e João Golegã Prazeres

Andrea Gimenez e João Golegã Prazeres

Alfredo Rocha

Recém-casados, João Golegã Prazeres e Andrea Gimenez brindam ao amor

O português e a brasileira conheceram-se em São Paulo há pouco mais de um ano. Apaixonaram-se depois, quando voltaram a encontrar-se em Formentera, e casaram-se cá, no dia 4 de agosto.

CARAS
27 de agosto de 2015, 10:20

Será difícil a rotina instalar-se no casamento do piloto português João Golegã Prazeres e da economista brasileira Andrea Gimenez: juntos há cerca de um ano e casados desde o dia 4 de agosto, raramente passam uma semana seguida na mesma casa, pois continuam a residir em países diferentes, de modo a manter as vidas profissionais que têm atualmente, ele na TAP, ela no banco Itaú BBA. É claro que o facto de o piloto passar o tempo a viajar proporciona encontros frequentes, e Andrea tem aproveitado os fins de semana para vir a Portugal. Foi assim que conseguiram ir juntos à Feijoada da CARAS, no Bliss, apenas quatro dias depois do casamento.
Esta é a segunda união de Andrea, de 36 anos, que tem dois filhos do primeiro casamento, Eduardo, de cinco anos, e Gabriel, de quatro, mas a primeira de João, de 46 anos. “Conhecemo-nos num jantar de amigos em São Paulo”, explica o piloto, “mas apaixonámo-nos quando nos reencontrámos mais tarde, em Formentera”, acrescenta Andrea. Felizes, os recém-casados contam que não sentiram necessidade de uma lua de mel tradicional, dada a frequência com que têm viajado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras