Nas Bancas

Scott Disick e Kourtney Kardashian

Scott Disick e Kourtney Kardashian

Getty Images

Kourtney Kardashian e Scott Disick: A nova vida depois da separação

A relação de nove anos terminou em julho último.

CARAS
27 de agosto de 2015, 16:57

Quando Kourtney Kardashian e Scott Disick anunciaram que a sua relação de nove anos tinha chegado ao fim, muitos acreditavam que a reconciliação seria uma questão de dias, como já tinha acontecido anteriormente. Contudo, passados dois meses, a irmã de Kim Kardashian e o ex-companheiro continuam afastados e parecem estar mais felizes do que nunca: ela aproveitou as férias de verão com a família, nas Caraíbas, e ele esteve com um grupo de amigos no México.
Uma fonte próxima de Disick revela à revista People que este tem feito um esforço para passar mais tempo com os filhos – Mason, de cinco anos, Penelope, de três, e, Reign, de oito meses – depois de ter sido acusado de os abandonar para levar uma vida boémia. “Ele está a fazer um esforço para estar mais com as crianças”, afirma a fonte.
Decidida a seguir com a sua vida, Kourtney Kardashian deixou uma enigmática frase de Albert Einstein no Twitter. “Insanidade é continuar a fazer a mesma coisa à espera de resultados diferentes”, escreveu, dando a entender que a relação problemática com Scott Disick faz mesmo parte do passado e não tenciona repetir os mesmos erros no futuro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras