Nas Bancas

As férias de Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira em Manta Rota

“O que é realmente importante é estarmos juntos.” (Passos Coelho)

CARAS
27 de agosto de 2015, 15:00

À imagem de anos anteriores, Manta Rota voltou a ser o destino escolhido por Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira para passarem as férias de verão em família. Logo no dia da chegada, o casal fez um passeio pela vila algarvia, mas depressa regressou a casa, uma vez que Laura terminou agora os tratamentos de quimioterapia que começou no início do ano (depois de lhe ter sido diagnosticado, no verão passado, um tumor maligno na perna) e não pode ainda fazer grandes esforços.
Naturalmente, este verão Laura não poderá acompanhar a família até à praia, pois deverá ficar resguardada do sol, mas no passado domingo, dia 16, quando o encontrámos a caminho da praia com a filha mais nova, Júlia, o primeiro-ministro frisou: “Nós adaptamo-nos às circunstâncias, não é verdade? O que é realmente importante é podermos estar juntos!”
Depois de uns momentos de conversa com os jornalistas, Pedro Passos Coelho lembrou que era tempo de descanso: “Só agora começou o período de férias e quero estar com a família e tomar uns banhinhos.”
Apesar do dia estar fresco e enevoado, o primeiro-ministro foi mesmo dar um mergulho, a que se seguiram muitas brincadeiras com Júlia, que estava visivelmente feliz por poder usufruir da companhia das irmãs mais velhas, Catarina (filha de Passos Coelho) e Teresa (filha de Laura).
As minhas filhas estão muito bem, mas à espera que venha mais sol”, disse-nos ainda Pedro Passos Coelho já à saída da praia. No regresso a casa, fez um desvio e passou pelo mercado local com a filha Catarina, onde fizeram algumas compras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras