Nas Bancas

Tom Cruise com a filha Suri, em 2012

Tom Cruise com a filha Suri, em 2012

Getty Images

Tom Cruise: De pai perfeito a pai ausente

Nos últimos três anos foram raras as vezes em que o ator foi visto com a filha.

CARAS
26 de agosto de 2015, 16:56

Desde que o seu casamento com Tom Cruise chegou ao fim, Katie Holmes tornou-se praticamente mãe solteira. Embora nunca tenha abdicado da sua carreira profissional, a atriz tem na filha, Suri, de nove anos, a sua prioridade e, como tal, leva-a para todo o lado. Atualmente a viver novamente em Nova Iorque (as duas mudaram-se para a Califórnia no ano passado), onde Holmes está a gravar o filme All We Had - do qual é realizadora e protagonista - as duas aproveitam todo o tempo livre para passearam juntas e a menina é já parte integrante da equipa de filmagens.
Enquanto isso, Tom Cruise, de 53 anos, também continua dedicado aos seus projetos, mas “sem se preocupar com Suri”, que “não vê há mais de um ano”, segundo revelam fontes próximas de Katie Holmes à revista People. O ator já veio a público desmentir essas informações, garantindo que tem estado com a filha, mas sempre longe das objetivas. Algo que causa alguma estranheza uma vez que, quando era casado com Katie Holmes, a menina os acompanhava para todo o lado e que nunca demonstrou preocupação em escondê-la dos olhares indiscretos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras