Nas Bancas

Joe Manganiello e Sofia Vergara

Joe Manganiello e Sofia Vergara

Getty Images

Sofia Vergara revela pormenores sobre o casamento

A atriz colombiana e Joe Manganiello vão oficializar a relação no próximo outono, na Flórida.

CARAS
26 de agosto de 2015, 17:56

Sofia Vergara e Joe Manganiello estão a preparar um casamento de sonho para o próximo outono. Numa entrevista à revista Martha Stewart Weddings, a estrela da série Uma Família Muito Moderna contou alguns detalhes sobre o enlace, que espera que seja perfeito e muito romântico. "Quero que o casamento em que os convidados se divirtam muito. Quero que se criem lembranças que durem para sempre. Isso é o mais importante", contou.
A atriz colombiana revelou que a cerimónia deverá realizar-se em Palm Beach, Flórida, onde não faltará um grande bolo dos noivos. "Adoro bolos, é a minha comida favorita. A mesa das sobremesas vai ser muito especial", disse.
O casal preferiu não revelar a data da união, mas a imprensa internacional avança que esta decorrerá a 22 de novembro. Sobre o vestido de noiva, Sofia não teceu comentários.
Já à revista Closer, Vergara explicou que, devido à sua intensa agenda profissional, não tem sido fácil tratar de todos os preparativos. "Eu e Joe estamos a tentar tratar de tudo com antecedência, porque os nossos horários são uma loucura. No início, queríamos um casamento pequeno, mas não foi possível pela quantidade de pessoas que queríamos convidar. Agora já vai ser muito grande", confessou.
Recorde-se que Sofia Vergara, de 43 anos, e Joe Manganiello, de 38, começaram a namorar em julho de 2014 - após o fim da relação da atriz com o empresário Nick Loeb - e anunciaram o noivado cinco meses depois, no dia 25 de dezembro. Sofia já tem um filho, Manolo, de 22 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras