Nas Bancas

Iva Domingues: “Tenho muito orgulho no Ângelo, é uma pessoa muito focada”

A apresentadora correu para os braços do namorado, Ângelo Rodrigues, para o beijar e felicitar pelo seu desempenho como Don Giovanni na peça com o mesmo nome, que estreou no Teatro Thalia, em Lisboa, há uns dias.

CARAS
26 de agosto de 2015, 15:00

Assim que a peça acabou e os atores saíram do palco, Iva Domingues correu para os braços do namorado, Ângelo Rodrigues, para o beijar e felicitar pelo seu desempenho como protagonista da peça Don Giovanni, em cena no Teatro Thalia, em Lisboa. “Estava um bocadinho ansiosa por ele, mas correu muito bem. Não tinha visto praticamente nada da peça, por isso fui mesmo surpreendida e gostei mesmo muito de ver a peça, é divertida e dá para toda a família. Nestes últimos dois meses ele tem trabalhado imenso, mais de 16 horas por dia, em três personagens completamente diferentes, para três projetos. Só alguém muito focado e estudioso como ele consegue isso. O tempo que está em casa é para ler textos, jantar à meia noite e dormir. Tem sido duro, ele é mesmo muito trabalhador, tenho muito orgulho dele”, disse a apresentadora, que nessa noite se fez acompanhar pela filha, Carolina, de 12 anos, e pela mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras