Nas Bancas

Família de Kate Middleton passa férias em hotel de luxo nas Caraíbas

Conheça o 'resort' onde Carole, Pippa e James Middleton estão hospedados.

CARAS
26 de agosto de 2015, 11:50

O hotel Eden Rock, em St. Barths, Caraíbas, é um dos refúgios favoritos das estrelas de Hollywood e foi também o destino de eleição dos familiares de Kate Middleton para desfrutar de umas férias com direito a sol, praias praia e mergulhos.
A mãe e os irmãos da duquesa de Cambridge, Carole, Pippa e James Middleton, decidiram aproveitar uns dias de descanso na companhia de James Matthews, ex-namorado de Pippa. O resort de luxo, localizado numa zona rochosa rodeada de praias paradisíacas e recifes de coral, é propriedade do pai de Matthews, David Spencer, um influente homem de negócios que em 1995 adquiriu o hotel com a mulher, Jane.
A unidade hoteleira proporciona muita privacidade aos seus hóspedes e conta com 34 quartos, incluindo suítes, villas e cabanas, todos eles rodeados por imponentes jardins. No interior do hotel, é possível observar várias obras de arte pertencentes a coleções privadas, bem como algumas antiguidades. Duas das villas do Eden Rock estão totalmente isoladas e têm acesso direito à praia de St. Jean. Além disso, dispõem de serviço de mordomo 24 horas por dia.
O resort possui um reconhecido restaurante ao ar livre, cuja cozinha - criativa e com sabores exóticos - é da responsabilidade do chef Jean-Georges Vongerichten, distinguido com três estrelas Michelin.
O Eden Rock tem ainda à disposição dos seus hóspedes um iate privado com capacidade para 14 pessoas, que faz o percurso entre as ilhas de St. Maarten e Anguilla, uma mota Harley Davidson e um Mini Cooper para um passeio poe St. Barths.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras