Nas Bancas

Owen Wilson com o pai, Robert A. Wilson

Owen Wilson com o pai, Robert A. Wilson

Getty Images

Owen Wilson fala sobre a doença do pai

Robert A. Wilson, de 74 anos, sofre de Alzheimer.

CARAS
25 de agosto de 2015, 09:33

Owen Wilson, de 46 anos, revelou que a sua família está a viver momentos complicados devido à doença do pai, Robert A. Wilson, diagnosticado com Alzheimer. “Tem sido difícil. É uma daquelas coisas que se me tivessem dito há dez anos – quando o meu pai e eu fazíamos piadas e assistíamos a jogos juntos – que este seria o futuro o dele, a precisar praticamente de cuidados 24 horas por dia, eu teria pensado: ‘Meu Deus. Não saberei lidar com isso. Não é possível’. Mas temos de fazer os possíveis para enfrentar. A única alternativa é aceitar e conseguir encontrar pequenas coisas que nos façam sentir gratos por tê-lo connosco”, explicou o ator durante uma entrevista para o Dallas Morning News.
Robert A. Wilson, mais conhecido por Bob, tem 74 anos e durante muitos anos trabalhou como executivo na Dallas TV. É casado com a fotógrafa Laura Wilson e além de Owen tem mais dois filhos, Andrew, de 51 anos, e Luke, de 43. O ator garante que, apesar da doença e de tudo o que ela implica, o pai continua a ser uma das pessoas que ele e os irmãos mais admiram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras