Nas Bancas

Niall Horan

Niall Horan

Getty Images

Niall Horan confirma pausa dos One Direction em 2016

Mas garante que não é o fim da banda.

CARAS
25 de agosto de 2015, 10:11

Esta segunda-feira, dia 24, uma notícia do jornal The Sun que anunciava o fim dos One Direction em março de 2016 deixou milhares de fãs em pânico. Contudo, Niall Horan, um dos membros da banda britânica, já veio garantir que não está em causa do fim do projeto, mas sim uma pausa para todos possam dedicar-se um pouco às suas carreiras a solo. “Estão circular muitos rumores. Nós não estamos a separar-nos, mas vamos fazer uma pausa merecida algures durante o próximo ano. Não se preocupem porque este projeto ainda nos preenche! Mal posso esperar para que oiçam todas as novas músicas e assistam aos espetáculos da digressão que está a decorrer! Adoramo-vos”, explicou o cantor nas redes sociais, falando em seu nome, mas também dos companheiros, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson.
Os One Direction começaram a somar sucessos há cinco anos, quando o produtor musical Simon Cowell os juntou no programa de talentos X Factor. Entretanto já venderam mais de 50 milhões de álbuns.
De referir que um dos elementos da banda, Zayn Malik, abandonou o projeto há cinco meses para abraçar uma carreira a solo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras