Nas Bancas

Cláudia Vieira e João Alves: Namoro assumido

Apesar de já namorarem há mais de um ano, só agora a atriz e o empresário assumiram a relação. A CARAS encontrou-os há umas noites no Água Moments, em Vilamoura, onde João tem um bar. E, ao contrário do que era habitual, não se esconderam e deixaram-se fotografar juntos.

CARAS
25 de agosto de 2015, 12:00

Apesar de ser bastante reservada no que toca à sua vida privada, Cláudia Vieira já não esconde o seu namoro com João Alves, que dura há mais de um ano. Apesar de não querer falar sobre a relação – confessa apenas estar “megafeliz” –, a atriz já não foge das objetivas dos fotógrafos e aceita mesmo ser fotografada junto do empresário, como aconteceu nesta noite no Água Moments, quando a CARAS encontrou o casal. Depois do jantar oficial da sua agência, Cláudia Vieira foi ter com o namorado àquele espaço de diversão noturna e os dois divertiram-se na companhia de um grupo de amigos, sem nunca esconderem a cumplicidade ou a natureza da sua relação.
A atriz tem estado de férias no Algarve de forma a poder estar com o empresário, que abriu recentemente um restaurante, o Quarenta e 4, e um bar no espaço Água Moments, ambos em Vilamoura. E é lá que pretende ficar até começar a gravar a nova novela da SIC Coração d’Ouro. “Ainda falta dar muitos mais mergulhos”, comentou, dando a entender que a sua estada no sul do país será para continuar, confessando a seguir, sorridente: “No verão apetece fazer um bocadinho de tudo: socializar, namorar...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras