Nas Bancas

Chris Martin e Annabelle Wallis

Chris Martin e Annabelle Wallis

Getty Images

Chris Martin fotografado com nova companhia

O músico foi visto a passear com a atriz Annabelle Wallis nas ruas de Nova Iorque.

CARAS
25 de agosto de 2015, 18:14

Parece que Chris Martin já refez a vida amorosa após o fim do romance com Jennifer Lawrence, confirmado pela revista People na semana passada. O vocalista dos Coldplay foi fotografado na passada quinta-feira, 20 de agosto, na companhia da atriz britânica Annabelle Wallis, de 30 anos, à entrada do Hotel Carlyle, em Nova Iorque.
De acordo com a imprensa internacional, os dois deram um passeio romântico pelas ruas de Manhattan e chegaram abraçados e a conversar animadamente à unidade hoteleira onde o músico esteve hospedado. "Ainda está no início, mas o Chris esforçou-se muito para sair com ela. A Annabelle tem um espírito livre. O Chris quer uma parceira mais descontraída após a Gwyneth", contou uma fonte ao jornal The Sun.
Recorde-se que Chris Martin, de 38 anos, manteve uma relação de cerca de um ano com Jennifer Lawrence, depois de ter anunciado o fim o casamento de 11 anos com Gwyneth Paltrow, com quem teve dois filhos, Apple, de 11 anos, e Moses, de nove.
Já Wallis, estrela das séries Peaky Blinders e Os Tudors namorou com o manequim James Rousseau, mas os dois já não eram vistos juntos desde maio do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras