Nas Bancas

Caitlyn Jenner

Caitlyn Jenner

Getty Images

Caitlyn Jenner poderá ser acusada de homicídio involuntário

Na sequência do acidente de carro que teve no início do ano e que causou a morte de uma pessoa.

CARAS
25 de agosto de 2015, 12:47

Caitlyn Jenner poderá ser acusada de homicídio involuntário. Em causa está um acidente de viação em que esteve envolvida no passado mês de fevereiro, em Malibu, Estados Unidos, e que causou a morte de uma pessoa. “Concluímos a investigação e na próxima semana apresentaremos o caso à justiça”, explicou o representante da polícia de Los Angeles Patrick Mathers.
Recorde-se que Caitlyn Jenner provocou um acidente em cadeia no dia 7 de fevereiro ao bater no carro que seguia à sua frente. Segundo as autoridades, circulava a uma velocidade pouco prudente dadas as condições climatéricas naquele dia, apesar de se encontrar dentro do limite legal. Philip Boesch, o advogado da antiga campeã olímpica, disse há cerca de um mês que estava confiante, pois as imagens captadas por uma câmara no local mostravam que tinha sido “simplesmente um trágico acidente”. Para já, Jenner não comentou publicamente o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras