Nas Bancas

0.jpg

D.R.

One Direction: Banda separa-se em março de 2016

A informação ainda não é oficial.

CARAS
24 de agosto de 2015, 11:12

Apenas cinco meses depois da saída de Zayn Malik dos One Direction, a imprensa britânica avança que a banda poderá ter os dias contados. Uma fonte citada pelo tabloide The Sun revela que Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan chegaram a acordo para terminar o projeto em março de 2016 e investir em carreiras a solo. “Os rapazes estão juntos há cinco anos, o que é uma caminhada incrível para uma boys band. Eles merecem finalmente ter tempo para trabalharem nos seus próprios projetos. Não há qualquer ressentimento entre eles e a decisão foi tomada apenas por eles. Não é uma separação definitiva e eles querem voltar a trabalhar juntos no futuro”, afirma a fonte.
Os One Direction não irão em digressão com o seu quinto álbum, que será lançado na altura do Natal, pelo que o último concerto ao vivo da banda será no Sheffield's Motorpoint Arena, em Inglaterra, no dia 31 de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras