Nas Bancas

Celine.jpg

Getty Images

Céline Dion confessa: "O René quer morrer nos meus braços"

O marido da cantora, René Angélil, luta contra um cancro na garganta há dois anos.

CARAS
24 de agosto de 2015, 17:43

Céline Dion está a viver uma fase difícil devido à doença do marido, René Angélil. O empresário luta contra um cancro na garganta há dois anos e pediu à cantora canadiana que esteja a seu lado nos últimos momentos da sua vida. "Já perguntámos [aos médicos] quanto tempo é que ele tem. três semanas, três meses? O René quer saber. Mas eles dizem que não sabem", contou ao USA Today.
A intérprete de My Heart Will Go On revelou que os dois têm tido muitas conversas emotivas, nas quais Angélil partilha os seus maiores medos e desejos para o futuro. "Eu pergunto-lhe, 'Tens medo? Eu percebo. Fala-me sobre isso'. E ele diz, 'Quero morrer nos teus braços'. Está bem, eu estarei aqui, vais morrer nos meus braços", confessou Dion, admitindo que para o filho mais velho, René-Charles, de 14 anos, tem sido difícil ver o pai com uma saúde muito frágil. no entanto os gémeos Eddy e Nelson, de quatro, "não conhecem o pai noutro estado". "Quando eu digo, 'venham, vamos alimentar o pai', eles vêm sempre comigo", disse.
Céline Dion, de 47 anos, prepara-se para retomar a sua residência no Caesars Palace, em Las Vegas, e fez questão de explicar a sua decisão após um ano fora dos palcos. "No início não queria lá estar, não me interpretem mal. Adoro cantar para as pessoas, mas tenho prioridades. O René deu-me um presente. Passei muito mal no ano passado, mas acho que estou bem, por agora. O minha principal tarefa é dizer ao meu marido que vamos ficar bem. Que eu cuido dos nossos filhos. Ele vai estar a olhar por nós noutro sítio", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras