Nas Bancas

Pedro Reis pai aos 50 anos: "O bebé vem complementar uma história bonita"

O empresário e a farmacêutica estão juntos há três anos e a filha nasce em dezembro.

CARAS
23 de agosto de 2015, 16:00

Pedro Reis está emocionado. Ana Faria Pereira não tem palavras para descrever o que sente. E não é para menos. O empresário, que faz 50 anos em agosto, e a farmacêutica, de 35, estão à espera do primeiro filho. Juntos há três anos, dizem que esta é uma das fases mais felizes das suas vidas. Em exclusivo para a CARAS, Pedro e Ana deixaram-se fotografar na Praia Verde, Algarve, partilharam emoções e revelaram que o bebé, que deverá nascer em dezembro, é uma menina.
– Aos 50 anos, vai estrear-se no papel de pai. Era uma pos­sibilidade que já tinha posto de parte?
Pedro – Não! Nunca pensei muito nisso. Por outro lado, achei que estava mesmo no “limite”. Por isso, como era um desejo dos dois, deixei de pôr qualquer tipo de reticências.
Ana – Pois, não planeámos. Se acontecesse, era muito bem-vindo, se não acontecesse, ficávamos felizes na mesma.
– Mas a Ana só pode ser uma mulher especial para o levar a dar este passo?
Pedro – Claro que sim! A Ana é super especial. Tem todos os requisitos para ser uma excelente mãe e mulher!
– Para a Ana esta tem sido uma fase de grandes emoções, suponho...
Ana – É tudo novo, estranho e bom. Mas, acima de tudo, é uma alegria enorme, vai ser muito bom para nós os dois. Estamos a passar pela experiência pela primeira vez e tem sido uma descoberta para ambos.
– Já lá vão quase cinco meses de gravidez. Conseguiram passar despercebidos até agora... não vos apetecia partilhar a notícia?
Pedro – [risos] Quería­mos estar descansados, sem ouvir muitas opiniões...
Ana – Quisemos desfrutar e viver a dois este momento especial...
– Mas as vossas famílias também devem ter ficado muito felizes com a notícia! Pedro, no seu caso, já tinham perdido a esperança [risos]?
Pedro – [risos] A minha família e toda a gente! Agora já ninguém me perguntava quando é que eu iria ser pai. Por isso, quando lhes disse, ficaram muito contentes.
– Parece emocionar-se quando fala do assunto...
– É verdade, é uma fase nova e tenho alguma dificuldade em classificá-la... Faltam-me as palavras. Estou a absorver tudo, a adaptar-me, e muito feliz com a possibilidade de ser pai.
Ana – O Pedro fica sempre emocionado quando fala nisso. Ele é muito sensível e sendo um dos acontecimentos mais importantes da vida de alguém, é natural. Este bebé já nos enche o coração.
– Estão juntos há três anos. Têm sido tempos de descoberta?
– Têm sido tempos de muita cumplicidade e amizade, tem sido muito bom. E com o bebé vamos consolidar esta relação.
Pedro – Na verdade, tem sido um crescendo de confiança, o amor é cada vez mais forte, estamos mais cúmplices e amigos. E o bebé vem complementar uma história bonita. Estou a adorar! E agora é tempo de tomar conta da Ana e ver, com orgulho, a barriga a crescer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras