Nas Bancas

José Fidalgo: “Não ponho de lado a ideia de ter mais filhos”

O ator é apaixonado por carros e motas e aceitou o convite para participar numa prova de ‘karts’ em Portimão. A assistir teve a namorada, Ana Bravo, e o filho, Lourenço.

CARAS
23 de agosto de 2015, 10:00

Apaixonado confesso por motas e carros, José Fidalgo aproveitou umas férias no Algarve para participar numa prova de karts, no Kartódromo de Portimão. O ator contou com o apoio da namorada, Ana Bravo, e do filho, Lourenço, de cinco anos. “Sempre que pode, a Ana acompanha-me nestas coisas. Neste caso, como estamos de férias, juntou-se o útil ao agradável. É natural que ela tenha um bocadinho de medo por mim, mas, sinceramente, com medo todos ficamos, incluindo eu próprio”, confessou.
O ator, que completou 36 anos no início de agosto, celebrou a data junto de quem mais ama. E admitiu: “Sinto-me muito feliz com o que tenho conquistado. E o que pretendo é a concretização de mais objetivos pessoais e profissionais. A vida é um ciclo que, enquanto não acaba, deve ser aproveitado.”
Embora se sinta realizado no papel de pai, José Fidalgo não planeia dar um irmão a Lourenço, mas ressalva: “Não tenho isso em mente, mas também não ponho de lado a ideia de ter mais filhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras