Nas Bancas

António Pinto Basto apresenta a namorada, Mané Romão Tavares

O fadista esteve na discoteca Bliss, em Vilamoura, na noite da festa da Casa do Castelo, acompanhado pela namorada, Mané Romão Tavares, de 45 anos, natural do Alentejo.

CARAS
22 de agosto de 2015, 20:30

Já estão juntos há alguns meses, mas só agora apareceram lado a lado em público. António Pinto Basto aproveitou a festa da Casa do Castelo no Bliss para apresentar a nova namorada, Mané Romão Tavares, com quem tem em comum o sangue alentejano e a afición pelos toiros, como contou. “Começámos a namorar há uns meses. Já nos conhecíamos há muito tempo, mas não tínhamos olhado um para o outro desta forma e agora, finalmente, olhámos”, explicou o fadista, de 63 anos, contando que Mané, de 45, vive e trabalha em Alter do Chão. Tal não significa que não consigam passar tempo juntos, embora o fadista more em Lisboa: “Visitamo-nos mutuamente. Agora, com o verão, é mais fácil. E temos de aproveitar! Vamos ficar pelo Algarve até ao fim de agosto, portanto, é um namoro mais pegado. Estou a viver uma fase muito positiva.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras