Nas Bancas

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens

Getty Images

Vanessa Hudgens fala do drama familiar que está a viver

O pai da atriz luta contra um cancro em fase bastante avançada.

CARAS
21 de agosto de 2015, 12:26

Aos 26 anos, Vanessa Hudgens enfrenta uma fase complicada a nível familiar. O seu pai luta contra um cancro em fase bastante avançada e a notícia foi dada pela própria durante o discurso de agradecimento pelo prémio que recebeu na gala dos Dance Awards 2015. “No ano passado o meu namorado, Austin [Butler], perdeu a mãe, Lori, vítima de cancro, e o meu pai foi recentemente diagnosticado com cancro em fase 4. Deixem-me dizer-vos que odeio o cancro. Odeio-o com todas as minhas forças. Se me tivessem perguntado o que eu achava do cancro há dois anos, eu diria: ‘É uma chatice, uma doença horrível’. Mas seria assim tão superficial porque nunca o tinha enfrentado. Este prémio significa muito para mim, mas dedico-o à mãe do meu namorado, Lori, ao meu pai e a todas as famílias que estão a lidar com esta doença”, afirmou a jovem atriz emocionada, numa gala que também teve como objetivo recolher fundos para a luta contra esta doença.
Esta foi a primeira vez que Vanessa Hudgens falou da doença do pai publicamente, mas no mês passado já tinha dado a entender que este estava a passar por momentos difíceis ao publicar no Instagram uma fotografia de ambos com a seguinte legenda: “O meu pai e eu. Por favor rezem para que se cure!! Quantas mais orações, melhor”.
Vanessa Hudgens e Austin Butler estão juntos há quatro anos e, apesar de ter a agenda muito preenchida, o jovem ator, de 24 anos, fez questão de estar ao lado da namorada neste momento tão importante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras