Nas Bancas

Ronan e Storm Keating

Ronan e Storm Keating

Getty Images

Storm Uechtritz adota nome do marido, Ronan Keating

Os dois casaram-se a 17 de agosto.

CARAS
21 de agosto de 2015, 17:12

“Olá amigos do Twitter. É oficial. Sou Storm Keating agora.” Foi desta forma que a mulher do cantor irlandês Ronan Keating anunciou que adotou o nome do marido depois do casamento, que aconteceu na passada segunda-feira, dia 17.
Os dois trocaram alianças numa cerimónia que reuniu apenas amigos e familiares mais próximos na Escócia. Entre os convidados estavam algumas celebridades, como Dannii Minogue, amiga da noiva, os colegas do cantor na banda Boyzone, Shane Lynch e Mikey Graham, e Ed Sheeran que cantou para os recém-casados.
Embora grande parte dos pormenores do casamento tenham sido mantidos em segredo e longe dos olhares indiscretos, a imprensa britânica refere que Storm foi conduzida ao altar pelo pai, Gordon Uechtritz e que as filhas de Ronan Keating - Missy, de 14 anos, e Ali, de nove - foram as damas de honor. O cantor terá também escolhido o filho, Jack, de 16 anos, para seu padrinho.
Os dois conheceram-se em 2012 quando ambos participavam na edição australiana do programa X Factor. O músico, de 38 anos, pediu a namorada em casamento duas vezes no início deste ano: a primeira durante umas férias românticas na Tailândia e a segunda na Irlanda, perante os seus três filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras