Nas Bancas

Cara Delevingne

Cara Delevingne

Getty Images

Cara Delevingne afasta-se do mundo da moda

Com apenas 23 anos, uma dos modelos mais requisitadas do mundo decidiu abandonar as ‘passerelles’.

CARAS
21 de agosto de 2015, 10:49

Cara Delevingne, de 23 anos, surpreendeu ao anunciar, durante uma entrevista para o jornal britânico The Times, que pretende afastar-se das passarelas. A top model não adiantou uma data concreta, mas revelou que isso acontecerá em breve e que a decisão se prende com a vontade de querer investir o seu tempo noutros projetos, entre os quais a representação. “O mundo da moda fez com que eu odiasse o meu corpo. (…) Desfilar fez com que eu começasse a sentir-me vazia e oca ao fim de algum tempo. Não acrescentava nada ao meu crescimento enquanto pessoa. Acabei por me esquecer o quão jovem era e de repente senti que fiquei tão velha”, afirmou Cara Delevingne, sublinhando que o problema de saúde de que sofre, psoríase, fez com que sofresse alguma discriminação. A manequim contou ainda que as marcas que a doença lhe deixa na pele eram camufladas com muita maquilhagem, mas que, mesmo assim, as outras pessoas tinham tendência a afastar-se dela, “como se fosse uma leprosa”.
Nesta entrevista, Cara Delevingne falou ainda do assédio sexual que existe no mundo da moda, de que diz também ter sido vítima. No entanto, fez questão de sublinhar que também viveu alguns momentos felizes na passerelle e que o mais importante é saber o que quer para o seu futuro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras