Nas Bancas

Susan Schneider e Robin Williams

Susan Schneider e Robin Williams

Getty Images

Viúva de Robin Williams reclama mais dinheiro da herança

Os bens do ator estão a ser disputados pela sua terceira mulher e os seus filhos, fruto de casamentos anteriores.

CARAS
20 de agosto de 2015, 17:34

Mais de um ano depois da morte de Robin Williams, a sua terceira mulher, Susan Schneider, reclama parte da fortuna que o ator deixou aos seus três filhos, Zachary, de 32 anos, Zelda, de 26, e Cody, de 23.
Recorde-se que, em testamento, a famosa estrela de Hollywood deixou várias propriedades e quase toda a sua fortuna – avaliada em mais de 45 milhões de euros – aos filhos. A Susan deixou apenas a mansão onde viviam juntos, em Paradise Cay, Califórnia, nos Estados Unidos. Agora, a mulher garante não ter dinheiro suficiente para fazer face às despesas da propriedade – hipoteca e seguro – e exige que os enteados assumam as mesmas. Mas estes afirmam que a madrasta “quer viver acima das suas possibilidades” e que “está a desrespeitar os últimos desejos” do pai. Uma vez que as partes envolvidas não chegam a acordo, o caso foi entregue ao tribunal.
Robin Williams foi encontrado morto em casa no dia 11 de agosto de 2014. Tinha 63 anos e lutava contra uma depressão profunda há alguns anos. O diagnóstico da doença de Parkinson terá motivado o suicídio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras