Nas Bancas

Shannen Doherty

Shannen Doherty

Getty Images

Shannen Doherty luta contra cancro da mama

A atriz deu a notícia através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

CARAS
20 de agosto de 2015, 10:56

Aos 44 anos, Shannen Doherty está a passar por um momento difícil. A atriz, que ficou famosa com a participação em séries como Beverly Hills 90210 e Charmed, foi diagnosticada com cancro da mama e já está a fazer tratamentos para combater a doença. Embora reconheça que fica bastante debilitada, afirma que o facto de fazer uma boa alimentação, desporto e sobretudo de manter uma atitude positiva a tem ajudado bastante. “Agradeço muito à minha família, amigos e médicos pelo apoio e, claro, aos meus fãs que continuam a estar ao meu lado”, pode ler-se no comunicado.
Esta notícia surge dias depois de Shannen Doherty ter processado o gestor das suas contas por não ter pago o seguro, o que fez com que não fizesse os habituais exames de rotina durante algum tempo. “Se tivesse feito um check up na altura certa talvez a doença tivesse sido detetada numa fase inicial e tivesse evitar procedimentos como o cirurgia e a quimioterapia, a que terá de submeter-se agora”, afirma a atriz. Além disso, a famosa defende que teve de deixar o trabalho quando recebeu o diagnóstico, em março de 2015, e que as despesas médicas dispararam.
Shannen Doherty é casada com o fotógrafo Kurt Iswarienko e não tem filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras