Nas Bancas

Luisana Lopilato e Michael Bublé

Luisana Lopilato e Michael Bublé

Getty Images

Mulher de Michael Bublé fala do acidente doméstico que deixou o filho em perigo

Noah sofreu queimaduras graves em 6% do corpo.

CARAS
20 de agosto de 2015, 16:16

Passaram cerca de dois meses desde que Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, viveram momentos de angústia ao ver o filho, Noah, a queimar-se com água a ferver. O menino, de dois anos, sofreu queimaduras em 6% do corpo e ainda está a recuperar. Durante uma entrevista para a revista argentina Luz, a mulher do artista, que se encontrava sozinha com a criança, explicou o sucedido: “Ele subiu para a bancada da cozinha num segundo e derramou água a ferver para cima”. Noah foi rapidamente levado para um hospital de Buenos Aires e, apesar de serem queimaduras graves, os médicos puderam evitar a cirurgia. “Houve uma altura em que os médicos disseram que tinham de fazer transplante de pele, mas, graças a Deus, as feridas começaram a curar rapidamente. Vai ter de usar ligaduras elásticas a apertar a pele para não ficar com cicatrizes. Eu tenho de colocá-las e ele sofre e queixa-se porque lhe dói. Estou constantemente a questionar-me como é que aquilo aconteceu. Mas não consegui evitar”, adianta Luisana Lopilato, que anunciou recentemente que se prepara para ser mãe pela segunda vez.
Na altura, Michael Bublé encontrava-se nos Estados Unidos, a trabalhar, mas rapidamente anunciou nas redes sociais que o filho estava a recuperar da melhor forma e que já se encontra em “casa, feliz e saudável”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras