Nas Bancas

Armani quer Taylor Swift e Calvin Harris na sua próxima campanha

Casal terá recebido uma proposta de 9 milhões de euros.

CARAS
20 de agosto de 2015, 16:53

De acordo com o jornal inglês Daily Star, Taylor Swift e Calvin Harris receberam uma proposta de Giorgio Armani para se transformarem nos sucessores de Victoria e David Beckham, ou seja, para protagonizarem a próxima campanha de roupa interior da marca.
Por serem um dos casais sensação do momento, se aceitarem o desafio, os dois músicos poderão ganhar mais de 9 milhões de euros. “A oferta inicial ronda os 9 milhões, mas esse valor poderá triplicar se a campanha for bem-sucedida”, afirma uma fonte ligada à griffe italiana.
Recorde-se que Calvin Harris já posou para a Armani no início deste ano. “É um jovem verdadeiramente cosmopolita, dinâmico, que é capaz de atrair massas com a sua música e energia. Ele não é modelo por natureza, o que o torna mais próximo do público”, explicou Giorgio Armani quando foi divulgada a campanha protagonizada pelo artista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras