Nas Bancas

Sharon Stone.jpg

Getty Images

Sharon Stone fala do grave problema de saúde que lhe mudou a vida

A atriz sofreu um AVC em 2001.

CARAS
19 de agosto de 2015, 13:33

Sharon Stone causou sensação por, aos 57 anos, posar nua para a edição de setembro da revista Harper’s Bazaar, mas a entrevista que acompanha a produção fotográfica também tem dado que falar, sobretudo porque a atriz aborda temas que tem preferido evitar ao longo dos últimos anos. Entre eles, o Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2001 e que deixou sequelas que mudaram a sua vida para sempre.
A estrela do filme Instinto Fatal lembra que se sentiu indisposta durante três dias e que, depois de recorrer a um serviço de urgência, os médicos lhe explicaram o que estava a acontecer-lhe. O choque foi tal que desmaiou e que ao recuperar os sentidos apenas quis saber se estava a morrer. Os dias que se seguiram foram de muita angústia, recorda. “A hemorragia era tão forte que o meu cérebro estava a ser empurrado para a parte frontal da minha cabeça”, explica. Foi então submetida a uma cirurgia que deixou sequelas consideráveis: saiu do hospital quase sem conseguir falar, incapaz de ler e com dificuldades para andar. Demorou meses até recuperar essas capacidades, bem como a sensibilidade na perna esquerda e a mobilidade total.
Nos anos seguintes toda a sua vida mudou, já que o seu casamento com o jornalista Phil Bronstein acabou e perdeu a guarda do seu filho adotivo, Roan. Uma fase que a estrela de Hollywood qualifica de muita aprendizagem e uma grande lição de vida, que a transformou numa pessoa mais humilde e menos deslumbrada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras