Nas Bancas

Rosie O’Donnell e a sua filha Chelsea

Rosie O’Donnell e a sua filha Chelsea

Getty Images / D.R.

Filha da atriz Rosie O’Donnell encontrada pela polícia

A jovem, de 17 anos, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto.

CARAS
19 de agosto de 2015, 10:42

Rosie O’Donnell lançou o alerta do desaparecimento da sua filha Chelsea, de 17 anos, esta terça-feira, dia 18, nas redes sociais. E a atriz norte-americana não tardou a ter notícias da jovem, que tinha sido vista pela última vez no dia 11, na sua casa de Nova Iorque. Como a própria explicou no Twitter, “Chelsea foi encontrada e está sob custódia policial”.
A adolescente é fruto do casamento de Rosie O’Donnell com a empresária Kelli Carpenter. As duas têm mais dois filhos concebidos através de inseminação artificial, Blake Christopher e Vivienne Rose. A atriz é também mãe de Parker Jaren, que adotou em 1995, e de Dakota, que acolheu em 2015 com a sua nova companheira, Michelle Rounds.
Um representante de Rosie O’Donnell esclareceu que Chelsea sofre de uma doença mental e que o desaparecimento terá sido motivado pelo facto de ter parado de tomar a medicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras