Nas Bancas

Stefano Gabbana e Domenico Dolce

Stefano Gabbana e Domenico Dolce

Getty Images

Domenico Dolce pede desculpas pelos comentários contra a adoção por homossexuais

As palavras do estilista italiano geraram polémica entre os famosos.

CARAS
18 de agosto de 2015, 12:31

Cinco meses depois das polémicas declarações contra a adoção por homossexuais durante uma entrevista para a revista italiana Panorama, Domenico Dolce, da dupla de estilistas Dolce & Gabbana, vem a público pedir desculpas pelas suas palavras. “Uma criança quando nasce deve ter um pai e uma mãe. Ou pelo menos deveria ser assim. Não me convencem aqueles a que chamo filhos da ciência, crianças fabricadas”, afirmou na altura. Agora, em declarações à Vogue americana, o designer retirou o que disse: “Peço desculpa. A minha intenção não era ofender ninguém. Falei muito sobre isto com o Stefano [Gabbana]. Percebi que as minhas palavras foram incorretas e quero pedir que me desculpem”. Domenico Dolce foi ainda mais longe e defendeu que todos devem ter o direito de recorrer à ciência para viver a experiência da paternidade e que todas as crianças são iguais.
Recorde-se que Elton John, Ricky Martin, Madonna, Victoria Beckham e Courtney Love estão entre os famosos que decidiram boicotar a marca devido aos comentários do estilista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras