Nas Bancas

No Algarve, Ágata Roquette desfruta de férias ‘calóricas’ em afetos

A nutricionista e o marido, Rodrigo Roquette (em cima), estiveram com os filhos, Rodrigo, de seis anos, e António, de quatro (ao centro), de férias na zona da Quinta do Lago, no Algarve. Nestes dias de descanso, O casal abdicou das rotinas e deixou as dietas em Lisboa.

Marta Mesquita
17 de agosto de 2015, 15:54

Nas férias de verão de Ágata Roquette, de 33 anos, há poucas regras. Aliás, “a regra” é desfrutar ao máximo dos dias quentes e longos, ocupados com muitas brincadeiras, gargalhadas e, claro, muitos mimos e afetos. Nos dias que passam no Algarve, na zona da Quinta do Lago, a nutricionista e o marido, Rodrigo Roquette, de 36 anos, dedicam-se por completo aos filhos, Rodrigo, de seis anos, e António, de quatro, compensando-os assim pelos dias agitados e com pouco tempo disponível que vivem em Lisboa. “Aqui não temos rotinas. O que privilegiamos é, sem dúvida, o tempo que conseguimos ter para os nossos filhos. Aqui acordamos cedo, vamos comprar pão, fazemos sanduíches e depois vamos para a praia, onde passamos o dia todo. Nas férias é muito difícil fazer dietas! Ganho imenso apetite na praia. Por cada vez que vou à água, tenho vontade de comer um pão!”, partilhou Ágata. Contudo, no meio destes dias dedicados aos mais novos, a nutricionista e o diretor de marketing e comunicação do Fundo Discovery fazem questão de ter também alguns momentos para os dois, como explicou Rodrigo: “Na última semana de férias, guardamos algumas noites para irmos jantar fora. Também é bom podermos aproveitar um pouco da animação noturna do Algarve. ”
Felizes com a sua vida familiar, Ágata e Rodrigo já sentem vontade de darem mais um irmão, ou irmã, aos filhos. “Gostava de ter pelo menos mais um filho até aos 35 anos. Mas agora que eles estão mais crescidos também nos custa um bocadinho abdicar da vida mais tranquila que temos”, justificou a nutricionista. “Até acalentamos o sonho de ter uma menina...”, confidenciou Rodrigo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras