Nas Bancas

E'Dena Hines e Morgan Freeman

E'Dena Hines e Morgan Freeman

Getty Images

Neta de Morgan Freeman esfaqueada até à morte

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, em Nova Iorque.

CARAS
17 de agosto de 2015, 11:53

E’Dena Hines, afilhada de Morgan Freeman, foi assassinada na madrugada deste domingo, 16 de agosto, em Nova Iorque. A atriz de 33 anos, neta da primeira mulher do ator, Jeanette Adair Bradshaw, foi esfaqueada pelo namorado, o rapper Lamar Davenport, adiantam várias fontes citadas pela imprensa local. As mesmas testemunhas esclareceram que o crime resultou de um alegado ritual de exorcismo, uma vez que o músico, de 30 anos, entretanto detido, gritava “Jesus Cristo nasceu!” e “Saiam demónios! Em nome de Jesus Cristo, eu vos expulso!” enquanto desferia golpes sobre E’Dena Hines. Quando a polícia chegou ao local, Lamar Davenport encontrava-se junto ao corpo da atriz, que tinha sofrido 16 golpes, e recitava frases da Bíblia.
De acordo com vários meios de comunicação norte-americanos, o consumo excessivo de cocaína terá provocado o episódio psicótico que resultou nesta tragédia. O jornal New York Post esclarece que o rapper foi levado para um hospital de Nova Iorque e que ainda não existe acusação formal.
Desolado, Morgan Freeman deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. “Quero agradecer a grande demonstração de amor e apoio a minha família recebeu sobre o trágico falecimento e sem sentido de minha neta E’Dena Hines. Obrigado do fundo do meu coração", escreveu o ator, de 78 anos. Horas antes, Freeman também já tinha expressado a sua dor através do seguinte comunicado: “O mundo nunca irá conhecer o seu talento e quanto ela tinha para oferecer. Os seus amigos e familiares tiveram sorte por conhecer uma pessoa como ela. A sua estrela continuará a brilhar intensamente nos nossos corações, pensamentos e orações. Descanse em paz”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras