Nas Bancas

Sara Carbonero apoia Iker Casillas no seu primeiro jogo oficial pelo Futebol Clube do Porto

A jornalista esteve muito atenta à partida em que os dragões venceram o Vitória de Guimarães por 3-0 na primeira jornada da Liga Portuguesa.

CARAS
16 de agosto de 2015, 15:00

Sara Carbonero é a fã número 1 de Iker Casillas e faz questão de o apoiar nos jogos do Futebol Clube do Porto. A jornalista esteve ontem à noite nas bancadas do Estádio do Dragão para assistir ao primeiro jogo oficial do guarda-redes na Liga Portuguesa, em que os dragões venceram o Vitória de Guimarães por 3-0.
Durante a partida, na qual esteve sempre muito atenta ao desempenho de Casillas na baliza, Carbonero, de 31 anos, foi muito requisitada pelos fãs para tirar fotos e acedeu aos pedidos com toda a simpatia e boa disposição.
Nas bancadas, Sara contou também com a presença da irmã, Irene Carbonero, que está no Porto para conhecer o novo lar da família e ajudar a jornalista com as mudanças.
Segundo a revista espanhola Hola, Sara e Iker já se escolheram a nova casa onde residirão com o filho, Martín, de um ano e meio. Trata-se de uma vivenda situada na zona da Foz que a jornalista irá decorar, com cinco quartos, três casas de banho, piscina privada e uma garagem com espaço para quatro viaturas.
Sara Carbonero adaptou-se muito bem e muito rápido à nova vida na Invicta e já conduz inclusivamente um carro com matrícula portuguesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras