Nas Bancas

Judite Sousa apoia-se nos amigos para tentar descontrair

A jornalista esteve a almoçar no restaurante da praia do Gigi na companhia de Marta Relvas, mulher do ex-ministro Miguel Relvas.

CARAS
16 de agosto de 2015, 16:00

Os amigos de Judite Sousa parecem estar atentos e preocupados com o bem-estar da jornalista, que continua a tentar superar a morte do filho. Por isso têm feito os possíveis por se manterem por perto, tal como aconteceu no passado dia 7, quando combinaram um almoço descontraído e prolongado no restaurante Gigi, situado na Praia do Ancão.
De calções de ganga, T-shirt e sandálias de salto alto, Judite Sousa percorreu o longo passadiço de madeira ao lado de Marta Relvas, mulher do ex-ministro Miguel Relvas, com quem parece manter uma relação de grande amizade e cumplicidade. As duas conversaram bastante e Marta voltou a mostrar-se disponível para ouvir e ajudar a diretora-adjunta de Informação da TVI, que, recorde-se, há cerca de três semanas teve de ser internada de urgência no Hospital de São José, em estado grave, depois de ter sido encontrada inconsciente em sua casa, alegadamente devido a uma intoxicação alimentar, segundo o que a jornalista declarou a um jornal diário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras