Nas Bancas

A harmonia familiar de Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta

De férias no Algarve com o marido, Filipe Terruta, e as filhas, Mónica, Vera e Joana, a empresária dedica os seus dias ao convívio e às brincadeiras em família.

Marta Mesquita
16 de agosto de 2015, 14:00

Com três raparigas em casa – Mónica, de 13 anos, Vera, de 11, e Joana, de sete –, pode imaginar-se a excitação que é fazer as malas para as férias de verão. Escolher os fatos de banho e os vestidos que se vão usar nestes dias de descanso no sul no país é uma das atividades de que as filhas de Marta Aragão Pinto gostam mais. Contudo, este rebuliço não é um problema para a empresária, que adora ser mãe de meninas e tudo aquilo que gira à volta deste universo feminino. “Sempre deixei que as minhas filhas fossem muito livres nas suas escolhas de visual, porque é assim que definem as suas personalidades. E é ótimo terem desde já esses cuidados, porque assim serão, com certeza, mulheres atentas a si próprias. E é algo muito típico das meninas. As minhas filhas arranjam-se e pedem opiniões umas às outras, confesso que acho isso muito giro. Claro que às vezes não é fácil gerir tantos egos femininos, mas isso já é uma tarefa do Filipe [Terruta]! Para ele somos todas iguais [risos]! A Mónica já é adolescente, a Vera pré-adolescente e a Joana é um bocadinho mais nova, mas são todas muito companheiras. Olho para elas e parece que não há diferenças de idades, porque são muito amigas”, explicou Marta, durante uma tarde passada numa das praias da zona da Quinta do Lago. “São dias passados em família e com amigos, porque também cá estão o meu irmão, a minha cunhada e os meus sobrinhos, e a Ágata e o Rodrigo Roquette com os filhos... Já vimos para esta zona há muitos anos e adoro, porque é muito sossegada. Nas férias não olho para o relógio nem penso em horas. Não programo absolutamente nada. Fazemos o que nos apetece. É vivermos sem obrigações, apesar de não conseguir desligar totalmente do trabalho”, finalizou a diretora de comunicação do Tamariz.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras