Nas Bancas

GettyImages-463890624.jpg

Sarah Ferguson revela segredo da sua perda de peso

A ex-mulher do príncipe André de Inglaterra perdeu 25 quilos graças aos sumos naturais. Agora, é promotora de liquidificadores num canal de televendas nos Estados Unidos.

CARAS
15 de agosto de 2015, 15:38

Sarah Ferguson está mais magra e isso deve-se a um estilo de vida mais saudável. A duquesa de York, de 55 anos, perdeu 25 quilos em menos de um ano após ter introduzido os sumos naturais na sua alimentação e ficou tão maravilhada com o resultado que decidiu ser promotora de liquidificadores no canal de televendas norte-americano QVC.
Numa conversa com os dois apresentadores da estação, a ex-mulher do príncipe André de Inglaterra contou que a máquina Fusion Xcelerator, para fazer sumos de fruta e vegetais, mudou a sua vida, pois no passado o excesso de peso trouxe-lhe alguns dissabores. “Nunca mais serei a Duchess of Pork [trocadilho com as palavras York e Pork, que significa carne de porco], ou a Fergie gorda e mal vestida. Tudo isso me deixou destroçada”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras