Nas Bancas

Miley Cyrus afirma que interpretar ‘Hannah Montana’ lhe trouxe problemas de saúde

À revista ‘Marie Claire’, a cantora contou que desenvolveu um transtorno dismórfico corporal, a obsessão pela beleza perfeita.

CARAS
15 de agosto de 2015, 16:46

Miley Cyrus deu uma entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire, no qual contou que interpretar a personagem Hannah Montana, série da Disney que protagonizou entre 2006 e 2001, lhe trouxe problemas de saúde. A cantora, de 22 anos, desenvolveu um transtorno dismórfico corporal, que se caracteriza pela preocupação obsessiva por defeitos físicos mínimos ou mesmo inexistentes na aparência.
“Quando tinha 11 anos diziam-me: ‘Tu és uma estrela pop’. Isso queria dizer que eu tinha de ser loira com cabelo longo e roupas justas e brilhantes. Interpretava uma rapariga de 16 anos com peruca e muita maquilhagem. Até usava saltos altos!”, confessou, adiantando que só com o cabelo arranjado e maquilhagem é que se sentia bonita.
A intérprete de Wrecking Ball admitiu que, com o fim da série juvenil, teve problemas de identidade. “Transformaram-me numa pessoa que não era, o que provavelmente fez com que desenvolvesse um transtorno dismórfico corporal porque faziam com que ficasse bonita todos os dias. Quando não estava na série, perguntava, ‘Quem sou eu?’”, declarou, acrescentando: “Quando olhamos para fotos retocadas digitalmente, perfeitas, sentimo-nos muito mal. Clareiam mulheres negras, diminuem sardas e agora, quando estou a ‘navegar’ no Instagram, penso: 'Eu sou assim?'. É uma deceção total. É de loucos a forma como as pessoas têm de decidir como devemos ser", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras