Nas Bancas

Leonor Poeiras desvenda o segredo da sua boa forma: “Trabalho e andar a pé”

A apresentadora vai passar o verão a trabalhar, mas tem aproveitado todos tempos livres para fazer umas escapadelas com os amigos ou com o filho, António, de sete anos.

CARAS
15 de agosto de 2015, 18:00

Este verão, Leonor Poeiras não vai ter férias, pois o trabalho na TVI e o seu blogue Oficina Poeiras (em que dá dicas desde moda e costura a culinária, jardinagem ou bricolage), não o permitem. Por isso, a apresentadora vai aproveitando um fim de semana por outro para relaxar, estar com os amigos e, principalmente, para de dedicar ao filho, António, de sete anos. E foi precisamente num desses fins de semana que a encontrámos, descontraída, à beira da piscina de um hotel no Algarve.
Quando nos viu, Leonor queria ‘fugir’, mas com jeito lá acabámos por a convencer a tirar umas fotografias e a contar-nos o que fazia por ali: “Acho que não é necessário fazer uma viagem para nos sentirmos de férias, nestes bocadinhos dá perfeitamente para aproveitar o verão, e é isso que tenho feito. O António vem quase sempre comigo nestas ‘escapadelas’, e temo-nos divertido imenso os dois. Todos os momentos que estamos juntos são divertidíssimos, não paramos, ele tem muita energia, é muito parecido comigo nesse aspeto. Ele é mesmo uma ótima companhia, já não é aquele bebé que depende de mim para tudo, já me ajuda a fazer o jantar, a levar as coisas para a praia... E, depois, é indiferente o sítio onde estamos se estamos com as pessoas com quem queremos estar. Ora vamos três dias para casa de um amigos, ora vamos mais três dias acampar, depois mais dois para um turismo rural... E apesar de ser assim, aos bocadinhos, temos aproveitado bastante.”
A boa forma física de Leonor saltou à vista nesta produção. O segredo? “Carregar móveis, trabalhar muito e andar a pé”, disse-nos, adiantando: “Acho que o facto de ter dado um input na Oficina Poeiras me ajuda, porque carrego móveis sozinha de um lado para o outro, remodelo e pinto muitas coisas, às vezes trabalho ao sol, o que me dá sede e por isso bebo muita água... Depois, ando muito a pé. A minha vida agora passa muito mais por Lisboa e não utilizo o carro para quase nada, pois moro praticamente no centro e por isso ando a pé ou de transportes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras