Nas Bancas

A serenidade de Pedro Couceiro e Mariana Gaspar a poucas semanas do casamento

O ex-piloto esteve de férias no Algarve com a filha, Inês, nascida da sua primeira união, e com a noiva, Mariana. Discreto em relação à sua vida privada, Pedro não quis adiantar pormenores de como será o seu casamento, que se realizará até ao final do verão.

Marta Mesquita
15 de agosto de 2015, 12:00

Quem olhe para Pedro Couceiro, de 45 anos, e para Mariana Gaspar, de 29, não nota sinais do nervosismo e ansiedade, tão típicos nos noivos que estão a poucas semanas de se casarem. Serenos e muito certos do passo que vão dar, o empresário na área do desporto automóvel e a controller financeira estão a desfrutar ao máximo do seu noivado e de tudo o que envolve a preparação daquele que será o seu grande dia. “Estamos a gostar tanto de organizar o nosso casamento que já pensamos na renovação dos votos! [Risos.] Estão a ser tem-
pos muito simpáticos. Temos uma diferença de idades que nos permite encarar o casamento de uma maneira diferente, o que não é problema nenhum, muito pelo contrário, é enriquecedor. Tenho a certeza de que vai ser muito especial. Queremos que seja um dos dias mais felizes da nossa vida”
, explicou o ex-piloto durante uma tarde das suas férias no Algarve.
Mariana está totalmente envolvida nos preparativos para o casamento e é com um indisfarçável brilho nos olhos que partilha o que significa para si construir a sua própria família: “Estou muito feliz por me ir casar com o Pedro, por isso estou a achar toda esta fase de preparação para o casamento maravilhosa. Estou muito entusiasmada com a família que vou ganhar.”
A brincar, Pedro assegura que vai ser um “casamento a três”, uma vez que a sua filha, Inês, de nove anos, nascida do seu primeiro casamento, é uma presença constante na sua vida. “Adoro ver a excelente relação que a Mariana e a Inês têm. Aliás, para mim não poderia ser de outra forma. E agora tenho duas mulheres, uma loura, outra morena, que ‘é tal qual um homem quer’, como canta o Marco Paulo”, finalizou o noivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras