Nas Bancas

Armindo Araújo e Carina Nunes da Silva

Armindo Araújo e Carina Nunes da Silva

Joaquim Norte de Sousa

Armindo Araújo namora no cinema

O piloto e a namorada, Carina Nunes da Silva, assistiram na sala IMAX do MarShopping à antestreia mundial do filme “Missão Impossível 5: Nação Secreta”, que tem Tom Cruise no principal papel.

CARAS
14 de agosto de 2015, 10:20

Juntos há um ano, o ex-piloto e a consultora de marketing gostam de ir ao cinema e os filmes de ação estão entre as suas preferências. “Este filme é a cara do Armindo, que está habituado a missões impossíveis”, brincou Carina Nunes da Silva, na antestreia do novo episódio da saga Missão Impossível.
Habituado a grandes doses de adrenalina ao volante dos seus carros de rali, Armindo Araújo está hoje numa nova fase da sua vida. Depois de 14 anos no mundo da competição, o ex-piloto dedica-se aos negócios da família na área têxtil, e assegura: “Não tenho saudades dos ralis. Foi uma fase muito boa da minha vida, mas hoje tenho novos projetos que me ocupam bastante. Digamos que tenho agora uma vida mais relaxada e estou muito contente com o que estou a fazer. A área têxtil é diferente, mas está a correr tudo bem.”
Embora Armindo e Carina só se tenham conhecido depois dele ter deixado de competir, a paixão por carros é partilhada. E se as aventuras nas quatro rodas já fazem parte do passado, hoje é a duas rodas que o casal se diverte. “Um dos nossos programas preferidos é andar de mota, e embora seja diferente das corridas, a adrenalina atinge uns picos interessantes”, conclui o ex-piloto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras