Nas Bancas

Oscar.jpg

Getty Images

Oscar Pistorius libertado na próxima semana

O ex-atleta paralímpico irá cumprir o resto da sentença em prisão domiciliária.

CARAS
13 de agosto de 2015, 13:26

Oscar Pistorius deverá deixar a prisão no próximo dia 21 de agosto após ter cumprido um sexto da sentença de cinco anos a que foi condenado pelo homicídio involuntário da namorada, Reeva Steenkamp, em fevereiro de 2014.
O ex-atleta sul-africano irá cumprir o resto da pena em prisão domiciliária, com trabalhos comunitários, acompanhamento psicológico, bem como testes de despistagem de álcool e drogas. No Supremo Tribunal decorre ainda um processo apresentado pelo Ministério Público sul-africano, que pede que a sentença de homicídio involuntário decretada no ano passado seja alterada para homicídio qualificado. Se assim se concretizar, a pena será agravada para 15 anos.
Pistorius, de 28 anos, deverá ficar em casa do seu tio em Pretória. No entanto, ainda não está definido se o atleta paralímpico pode viajar para participar em competições internacionais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras