Nas Bancas

Tom Brady e Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bündchen

Getty Images

Gisele Bündchen e Tom Brady à beira do divórcio, diz revista

A 'top model' brasileira e o jogador de futebol americano têm tido muitas discussões, motivo que poderá levar ao fim do casamento de seis anos.

CARAS
13 de agosto de 2015, 11:33

Gisele Bündchen e Tom Brady passam uma imagem de felicidade à frente das câmaras, mas parece que estão a enfrentar uma crise no casamento. De acordo com a revista OK!, a top model brasileira e o jogador de futebol americano têm tido muitas discussões e, a última, após o aniversário de Brady, no passado dia 3 de agosto, terá sido definitiva. "Assim que chegaram a casa, tudo veio ao de cima. Eles começaram a discutir e cada um falou sobre as questões que estavam a esconder", contou uma fonte à publicação.
A manequim terá dito que está disposta a regressar ao Brasil durante uns tempos para pensar no futuro da relação. "As coisas nunca estiveram tão mal. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", disse outra fonte. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo. Gisele está a aumentar a sua atividade nas redes sociais porque o casamento está a desmoronar-se", adianta a mesma fonte.
Se o divórcio se concretizar, os dois terão de dividir uma fortuna de 480 milhões de euros, mas também já fizeram saber que pretendem que a separação seja pacífica. "Eles têm todos os motivos para serem civilizados. São ótimos pais e querem manter as coisas agradáveis e fáceis por causa dos filhos", disse a fonte.
Recorde-se que Gisele Bündchen, de 35 anos, e Tom Brady, de 38, se casaram em segredo a 26 de fevereiro de 2009 em Santa Monica, Califórnia, após três anos de namoro. O casal tem dois filhos, Benjamin, de cinco anos, e Vivian, de dois anos e meio.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras