Nas Bancas

Tali Lennox devastada com a morte do namorado

Ian Jones estava desaparecido no rio Hudson, em Nova Iorque, depois de ter sofrido um acidente de caiaque com a namorada.

CARAS
12 de agosto de 2015, 12:17

O corpo encontrado pela polícia esta terça-feira, 11 de agosto no rio Hudson, em Nova Iorque, é mesmo de Ian Jones. O fotógrafo estava desaparecido desde domingo, depois de ter sofrido um acidente de caiaque com a namorada, Tali Lennox.
A filha de Annie Lennox está "devastada" com esta perda. "Era de loucos a forma como os dois estavam apaixonados", confessou a mãe do jovem, Sherron Jones, à revista People, adiantando que o filho desapareceu na água a tentar salvar Tali. Nas redes sociais, a jovem prestou uma homenagem ao namorado. "O meu coração está despedaçado. O meu melhor amigo, a minha alma gémea, o meu companheiro no crime, o amor e a luz da minha vida não está mais comigo. Todo o amor que me deu está a dar-me força para ultrapassar isto. Eu sei que ele está feliz por ter sido resgatada com segurança. Vamos honrar e celebrar esta alma e continuar a seguir a luz", escreveu.
Recorde-se que Tali Lennox e Ian Jones estavam a dar um passeio de caiaque no rio Hudson no passado domingo, 9 de agosto, quando a embarcação se virou. A jovem conseguiu nadar e foi salva por outra embarcação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras